5.6.06

VOCÊ NUNCA FOI UM "JOVEM" - ENTÃO POR QUE ESSA SENSAÇÃO DE DESGOSTO JUSTO AGORA? - Terence Machado é tudo o que um pão de queijo pode almejar tendo por modelo Kid Vinil. Me sinto constragido quando a coqueluche do momento é uma banda monotremada que toca como Grand Funk Railroad e fala de unicórnios. De resto, não tenho mais o que postar. Tenho quase trinta anos. Estou quase gordo e quase careca.

VOCÊ NUNCA FOI UM "JOVEM" - ENTÃO POR QUE ESSA SENSAÇÃO DE DESGOSTO JUSTO AGORA? - Terence Machado é tudo o que um pão de queijo pode almejar tendo por modelo Kid Vinil. Me sinto constragido quando a coqueluche do momento é uma banda monotremada que toca como Grand Funk Railroad e fala de unicórnios. De resto, não tenho mais o que postar. Tenho quase trinta anos. Estou quase gordo e quase careca.